Isolamento social também é oportunidade para demonstrar carinho!

Campanha criada por uma loja virtual em parceira com produtores de flores oferece condições especiais para se presentear durante a quarentena.

O negócio central de uma das mais famosas empresas de entregas de flores do Brasil pode ser definido como a demonstração de carinho. É com essa intensão que as pessoas, em geral, buscam sites como o da Giuliana Flores. As várias matérias divulgadas neste momento que impõe um distanciamento físico, mostram que demonstrar afeto pode fazer a diferença para muitos. Com este mote nasceu a campanha #SemSaudade que une a famosa loja virtual de flores e dois produtores parceiros.

A campanha #SemSaudade, lançada neste sábado, tem parceria com o Veilling Holambra e a Swart. O objetivo é aproximar as pessoas, oferecendo a elas a oportunidade de demonstrar seu amor a familiares e amigos. Cada um pode participar apenas uma vez, escolhendo até dois amigos para receber um vaso de flores de presente. Além da flores, será entregue um cartão, com a mensagem escrita pelo destinatário.

Os interessados devem entrar no hotsite da campanha e preencher seus dados e do(s) destinatário (s). Será mostrada uma agenda, em que se escolhe a data de entrega do presente. No momento de fechar a compra, antes de processar o pedido, o site irá abrir uma janela para que você possa escrever sua mensagem. A cor das flores pode variar entre pink, vermelho, amarelo, laranja e branco, de acordo com os produtos em estoque.

“É importante que a pessoa fique em casa neste momento tão difícil, mas queremos que ela não tenha saudade de quem ama. Com a campanha, vamos possibilitar que as pessoas isoladas possam demonstrar carinho em forma de flor para seus amigos, companheiros ou familiares”, explica Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.

Para essa campanha serão disponibilizados vasos de Kalanchoe de cores variadas para entrega apenas em endereços na Grande São Paulo. A duração inicial prevista dessa ação (agendamento) é de três dias, portanto até a próxima segunda-feira (06), ou até o final do estoque. O único custo para quem participar será do frete, feito por transportadoras que prestam serviço à loja virtual. É possível que exista um custo de R$4,50 referente à entrega, dependendo do CEP selecionado.

Campanha #SemSaudade - Como participar

Participação exclusiva pelo site especial:https://www2.giulianaflores.com.br/semsaudades/
Leia as instruções e clique em ‘Eu quero”. Você será redirecionado à página de vendas.
Cada participante poderá enviar apenas dois vasos e deve fazê-lo em uma mesma compra.
O agendamento está aberto, em princípio, até o dia 06 e as entregas podem ocorrer em até 5 dias.