Proteção para motoristas e passageiros de táxi e aplicativos

Imagem mostra a placa de acrilico instalada, vista a partir do banco traseiro do carro. Ela tem três espaços com indicaçao "anuncie aqui".
imagem: divulgação

Comum em táxis de alguns países estrangeiros e em limosines, uma placa de separação entre os bancos dianteiros e traseiros também dá proteção extra em tempos de Covid-19.

Uma empresa especializada em produzir displays e mostruários para pontos de venda lançou o dispositivo Car Shield. Trata-se de uma placa de acrílico que pode ser instalada para separar o motorista dos passageiros do banco traseiro de todos os modelos de carro. Esse isolamento, comum em táxis da Inglaterra, por exemplo, agora é também uma proteção contra o coronavírus.

A empresa D7, criadora da barreira de acrílico, é especializada na confecção de produtos para merchandising em pontos de venda. Com esse conhecimento, ela já anteviu a possibilidade de rentabilizar o uso da placa, através de espaços publicitários delimitados no artefato. Os anúncios, vendidos pelo próprio motorista, podem ajudá-lo a amortizar seu investimento e ainda gerar alguma renda extra.

Segundo o fabricante, o Car Shield pode ser instalado facilmente em qualquer modelo de veículo e é fixado no encosto dos bancos. A placa acrílica pode ser limpa com os produtos indicados pelas autoridades médicas, como o álcool 70% ou alguns desinfetantes. A manutenção também é simples.

Detalhes do modelo, valores, garantia e prazos de entrega podem ser esclarecidos diretamente com o fabricante.

Car Shield – D7 Merchandising
Fones: (14)3584.8100 e (14)99661.3609.
www.d7com.com.br