Não bastasse a COVID ainda teve um ciclone.

muro de pedra da vinícola, com portões de ferro abertos e o nome inscrito em placa também de pedra.
(reprodução internet)

Vinícola no oeste catarinese lança vinho exclusivo para arrecadar fundos e reconstruir sua estrutura.

A Villaggio Grando, em Água Doce, na região oeste de Santa Catarina, foi um dos locais que sofreram duras perdas com a passagem de um ciclone há cerca de 15 dias. O salão principal onde eram recebidos os clientes de enoturismo foi completamente destruído. Para captar recursos, abalados também em função do necessário isolamento social, a vinícola lança rótulo exclusivo em edição limitada.

No dia 30 de junho o estado de Santa Catarina foi um dos mais atingidos por um intenso ciclone extratropical e tempestades que deixaram enormes estragos por onde passaram. As rajadas de vento passaram dos 120 km/h em algumas regiões. Entre as centenas de propriedades atingias, estava a vinícola Villaggio Grando. O cenário desolador, no entanto, inspirou uma campanha motivadora.   

Um novo vinho

Batizado de Reerguida, será lançado um vinho exclusivo. Serão engarrafadas apenas 2 mil unidades numeradas de um Cabernet Franc 2018. O produto estava em processo de envelhecimento de 12 meses nos barris de carvalho da Villagio Grando. A pré-venda já está disponível e as garrafas chegarão aos compradores a partir da segunda quinzena de setembro. Todo o valor será destinado à construção do novo espaço.

Quem fizer a compra, além de receber um vinho único, carregado não apenas de sabor, mas de significado, também será convidado a um tour visitação na vinícola boutique. A Villagio Grando já está adaptando um espaço provisório em sua fazenda para receber o público, assim que houver segurança.

Reerguida
Vinho em edição limitada
Edição: 2 mil unidades numeradas.
Preço unitário: R$ 125,00.
Pré-venda disponível pelo site: villagiogrando.com.br 
Entrega das garrafas a partir da segunda quinzena de setembro.
Rótulo da Edição limitada (numerado)