Encontre seu Pão de Queijo da Sorte!

três imagens de lado a lado, com diferentes pães de queijo, a primeira com gorgonzola, a segunda o tradicional e a terceira com um mais escuro que parece ser doce.
imagens: divulgação

Assim como os famosos biscoitos orientais, o pão de queijo da sorte terá um papelzinho em seu interior. Quem encontrar tem sorte na hora, já que é um super vale-brinde.

O Pão de Queijo é um ‘patrimônio nacional’, com similares produzidos em países vizinhos da América do Sul. Nas últimas décadas, o produto ganhou fãs em todo o mundo e já é encontrado em diversos outros países. Nos anos 90, quem viajava à Europa, por exemplo, não conseguia encontrar pães de queijo como os inventado em Minas Gerais, mas esse panorama mudou.

No Brasil mesmo o status do pão de queijo já se modificou. Antes, apenas uma bolinha, servida comumente com o cafezinho, ele já é base para sanduíches e servido com diversos recheios em casas especializadas. Para celebrar o Pão de Queijo, há vários anos se elegeu dia 17 de agosto como a sua data.  

Para comemorar, a Formaggio Mineiro vai receber seus clientes ao longo desta segunda-feira com um pão de queijo de boas-vindas. Mas a simpatia não fica por aí! Assim como em biscoitos da sorte orientais, um pãozinho em cada fornada terá um papelzinho em seu ‘recheio’. Quem encontrar tem sorte na hora: vai ganhar uma sacola térmica recheada de produtos.

“Durante todo o dia 17, teremos um pão de queijo premiado por hora, que será servido em meio à fornada. E quem morder o pão de queijo da sorte, encontrará um bilhetinho correspondendo a um kit especial de produtos para levar de presente. Serão 12 horas de ação em cada loja”, explica Mirany Soares, sócia-proprietária da Formaggio Mineiro.

A empresa não foi atingida pela crise durante a pandemia do coronavírus, pelo contrário. A Formaggio Mineiro registrou crescimento de 30% nas venda e até expandiu seus negócios com a abertura de lojas exclusivamente online. A marca produz algumas variedades de pães de queijo, como o tradicional que tem 40% de queijo na formulação, pães com queijos diferenciados e até os multigrãos.  

Dia do Pão de Queijo da Sorte Formaggio Mineiro
Segunda (17), das 8h às 19h

Lojas em Moema e Região:

Formaggio Mineiro – Moema
(11) 5561-7978
Alameda dos Anapurus, 1643

Formaggio Mineiro - Campo Belo
(11) 96620-3139
Rua Otavio Tarquínio de Sousa, 283

Formaggio Mineiro – Brooklin
Rua Califórnia, 912
(11) 99408-9850