Encontro online discute perspectivas e inovação no setor de alimentos

imagem de carrinho de supermercado em frente a geladeiras expostoras de produtos
imagem: Alexas Fotos para Pixabay

O evento faz parte de uma série de encontros semanais, organizados pela ABA e Grupo Croma, debatendo os diversos setores da economia na realidade atual.

As mudanças causadas pela pandemia afetam não apenas o dia-a-dia da população, mas, também, a forma como diversos setores da economia projetam o futuro. A série de debates ‘Perspectivas – uma visão setorizada da inovação’, reune profissionais de diferentes áreas para pensar a nova realidade. Os encontros tem organização da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e o Grupo Croma.

O encontro ‘Perspectivas – Inovação no setor de Alimentos‘ acontece nesta quarta (23), às 17h, com inscrições antecipadas e transmissão pelo youtube. Participam como palestrantes, Cecilia Dias, Senior Marketing Director da PepsiCo e Alejandro Hernandez Lacorte, Diretor de Marketing e Inovação da Bimbo Brasil. Os inscritos podem enviar suas perguntas ao longo do debate, através do chat.

A série de encontros foca em cada semana um novo setor. A apresentação é de Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, com moderação de Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma. Todas as edições ficam disponiveis no canal de YouTube dos organizadores.  

Na próxima semana, dia 07, o encontro já está agendado, com o tema Inovação no setor de Perfumaria. Terá a participação de Regiane Bueno, Diretora Executiva de Marketing da Coty e Danielle Bibas, Vice-Presidente de Marketing da AVON Brasil.

Perspectivas - Inovação no setor de Alimentos
Quarta, 23.09, das 17h às 18h
Ao vivo, pelo YouTube do Grupo Croma.
Inscrições: http://bit.ly/Perspectivas_Ep15

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Associação Brasileira de Anunciantes

Os comentários estão fechados.