Considerado o maior evento de comédia do país, ele chega em bom momento, de forma online e gratuita, com 75 atrações até o final do mês de novembro.
O evento é realizado pelo Tietê Plaza Shopping, mas “está em Moema”, através das plataformas digitais. Humoristas de todo o país participam desta que será a 11ª edição do Festival Risadaria. São três formatos de conteúdo, desde Talk Shows de uma hora, sempre ao meio dia, lives pra crianças e os ‘pockets shows’ de 20 minutos. Alguns destes chamados pockets já estão no ar e vão ficar disponíveis durante todo o período do festival que vai até dia 29 de novembro.
As entrevistas de 60 minutos são chamadas de Risadaria Talks. Nomes conhecidos do grande público, como Leandro Hassum, Renata Gaspar, Bruno Mazzeo participam das sessões. Também está confirmada a presença de Carlos Alberto de Nóbrega, Fábio Porchat, Maurício de Sousa, Laerte e Tom Cavalcante. Para as crianças o Festival Risadaria terá quatro momentos especiais, com peças de teatro e show de palhaços. Estas lives de 75minutos acontecem aos domingos, sempre às 11h.
No conceito do ‘assista em qualquer lugar’, o Festival Risadaria oferece os shows compactos. São esquetes de 20 minutos, pré-gravados, pensados especialmente para serem vistos em smartphones ou tablets. Também performam neste formado nomes bem conhecidos como Marco Luque, Paulinho Serra e Criss Paiva, entre outros. Novos ‘Pockets’ serão liberados no canal de youtube do festival diariamente. Serão três novos pequenos shows nos fins de semana e um a cada dia entre segunda e quinta-feira.
A gerente de marketing do Tietê Plaza Shopping ressalta a importância de se manter o evento, já tradicional, adaptado em um novo formato. “O shopping manteve o evento porque o Festival Risadaria é um grande parceiro e tudo o que faz é sempre pensando na diversão e bem-estar de todos”, comenta Ana Paula Cacciari. “A 11ª edição demandou mudanças de formato, mas acreditamos que teremos o mesmo sucesso de público de todos os anos, com uma programação incrível a diversão é certa”.
Festival Risadaria Online pelo Youtube Risadaria Talks Lives diárias às 12h, até dia 28.11 Duração média: 60 minutos Classificação indicativa: 14 anos Pockets Risadaria: Novos conteúdos diariamente. De sexta à domingo: 16h, 18h e 20h De segunda à quinta: 20h Duração média: 20 minutos Classificação indicativa: 14 anos Lives Risadaria Kids: Domingos (08,15,22 e 29.11) às 11h Duração média: 75 minutos Classificação indicativa: Livre Todos os conteúdos ficarão disponíveis por 24 dias em www.risadaria.com.br Instagram: @tieteplazashopping Facebook: facebook.com/tieteplazashopping Canal do YouTube: Tietê Plaza Shopping