Uma campanha global da Taco Bell incentiva seus consumidores a visualizarem sua imagem na lua minguante. No Brasil, a empresa dará tacos de presente aos clientes!
O Ciclo da Lua é um dos fenômenos mais observados em todo o mundo. Existe uma influência da lua sobre as marés e a agricultura. Estudiosos mostram os impactos da lunação sobre as pessoas, com relação a seu humor e disposição. E agora a rede Taco Bell, presente em mais de 30 países também sugere uma relação entre o satélite natural da Terra e seu produto mais famoso. Especialmente quando está em quarto crescente, mas, de forma invertida no minguante, os aficionados por este prato mexicano podem reconhecer seu formato no céu!
Nesta segunda, 3 de maio, entramos em Quarto Minguante e a empresa lança o ‘Taco Moon’, uma campanha global da rede. No Brasil, os fanáticos pela marca são convidados a participar da campanha #EuVejoTacos. A ideia é que compartilhem em suas redes sociais, Instagram ou Facebook, fotos das duas meia luas, lado a lado, com esta hashtag, mostrando a semelhança! “Estamos muito entusiasmados em lançar nossa primeira campanha global usando como narrativa o maior influenciador do mundo: a lua”, comemora Valérie Kalil, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.
“Todos nós compartilhamos o mesmo céu, e a lua é um símbolo universal que vemos todas as noites. Acreditamos que o movimento “Taco Moon” incentivará os consumidores a identificarem daqui para frente tacos, não apenas na lua, mas em todos os lugares”, projeta a executiva da rede. Como incentivo a mais, hoje, terça, dia 04 de maio, em todos os pedidos feitos pelo delivery, os consumidores brasileiros ganharão um Crunchy Taco. Valem todos os pedidos feitos pelas plataformas ou pelo aplicativo próprio da rede*. Vamos esperar uma noite de muitas nuvens para poder fotografar o pedido ao lado da lua!
Taco Bell – Shopping Ibirapuera Avenida Ibirapuera 3103, Loja 119. Pedidos online: https://deliveryapp.neemo.com.br/franquia/taco-bell Ou pelos app iFood, Uber Eats e Rappi. Campanha Taco Moon - dia 04.05.21, em todos os pedidos de delivery. *a campanha e as informações são de responsabilidade da Rede Taco Bell. Site: www.tacobellbrasil.com.br Facebook: @tacobellbrasil Instagram: @tacobellbrasil
*a campanha e as informações são de responsabilidade da Rede Taco Bell.