Bazar da Cidade na Casa Museu Ema Klabin

imagem de alguns abajures diferentes
(divulgação)

O evento mensal chega a sua terceira edição e conta com cerca de 50 expositores de diversas origens e estilos, com produtos autorais e também gastronomia.

No próximo fim de semana, dias 22 e 23 de outubro, acontece a terceira edição do Bazar da Cidade, com expositores de todas as regiões do Brasil, entre artesãos e artistas. O evento ocupa o jardim da Casa Museu Ema Klabin, projetado por Roberto Burle Marx. Além dos produtos à venda, também existe uma área de gastronomia e estão previstas atividades e apresentações de música.

O Bazar da Cidade procura ter uma varidade de opções para os visitantes, além de valorizar pequenos produtores, artesãos, povos indígenas e refugiados. Os expositores são selecionados com grande antecedência pelas curadoras, que buscam diferenciais de qualidade e contexto nas peças que serão vendidas. Há uma preocupação de renovação, com novidades a cada edição do evento.

Na “praça de alimentação” os frequentadores do evento vão encontrar desde receitas clássicas francesas, até novidades da cozinha contemporânea, passando pela gastronomia típica de vários países. Haverá opções não apenas para ‘quem come de tudo’, mas também para quem tem restrições alimentares ou é adepto do veganismo, por exemplo.

Bazar da Cidade 
22 e 23 de outubro
sábado das 11h às 20h e domingo das 11h às 18h
Rua Portugal, 43 – Jardim Europa
Entrada franca 
próximas edições, dias 26 e 27 de novembro e 17 e 18 de dezembro

Veja como foram as edições anteriores no Instagram do Bazar da Cidade: @bazardacidade

Conheça a Casa Museu Ema Klabin e sua programação em @emaklabin