Conteúdo enviado pela Assessoria de Imprensa do evento
Tempo, cada um tem o seu é um espetáculo de teatro infantil que promove uma verdadeira mensagem de amor e respeito ao próximo, ensinando de forma divertida que cada um tem o seu tempo e respeitar é muito importante para harmonia do ambiente em que vivemos. Músicas e interação com o público do começo ao fim, são as chaves deste espetáculo animado, divertido e informativo, em que os pequenos acabam se tornando verdadeiros mensageiros dos bons hábitos.
Sinopse Cansado de andar devagar, Jorge a tartaruga, sonhava em ser como os outros animais de Florestolândia, ágeis, pró-ativos e detentores de resultados a pronta-entrega. Mas como toda boa tartaruga, Jorge tinha o seu tempo! E o que é o tempo afinal? Toda criatura tem o seu e isso não quer dizer que todos não sejam importantes. Jorge era o engenheiro oficial da cidade, inteligente e criativo. Pensando ser um desperdiçador de tempo, Jorge resolveu inventar uma máquina que pudesse auxiliá-lo a ser mais veloz, o que ele não esperava era que sua invenção fosse causar tantos problemas a todos de Florestolândia!
#PROJETOTEATROPARATODOS apresenta
Tempo, cada um tem o seu Direção: Raca Magalhães Com: Raca Magalhães, Sol Carlota, Carmen Bordalho Samico, Gigi Nogueira Domingo, 30 de abril , às 11h30 e às 16h Duração: 40 min Entrada Franca Teatro J. Safra Rua Josef Kryss, 318 - Barra Funda Capacidade: 627 lugares Acessibilidade para deficiente físico Estacionamento: R$ 30,00
Saiba mais em teatrojsafra.com.br/projetos especiais
Leia também: Em maio: Temporada Osesp no Teatro B32
Sobre os Projetos Especiais do Teatro JSafra: Pensando na democratização do acesso à cultura, o Teatro J. Safra apresenta uma programação diversificada gratuita de atividades culturais de relevância artística e pluralidade. Visando a democratização e ampliando o acesso ao público em geral, a programação anual de fomento e difusão cultural é formada por: Mostras de teatro para público infanto-juvenil com sessões gratuitas; Cursos ligados às artes, acessíveis a jovens de baixa renda, oficinas de interpretação e dramaturgia; Palestras e debates de diferentes temáticas como interpretação teatral, dramaturgia, arte e educação, gestão cultural, circo, maquiagem para atores e outros temas ligados ao universo das artes em geral; Atrações aos domingos pela manhã, no “Projeto Domingo no Teatro”, com ingressos populares.
Atividades promovidas e realizadas através da Lei de Incentivo à Cultura, a Lei Rouanet.