Depois do sucesso da primeira edição, realizada na Cinemateca, os organizadores confirmaram mais um evento, desta vez no Pavilhão das Culturas Brasileiras, dias 18 e 19 de novembro
O Festival Criativo é a união de três eventos que tem como objetivo o fortalecimento dos pequenos produtores de arte. Será a segunda reunião da Fair&Sale, Feira das Ideias e Mixtura Criativa, em um mesmo espaço, mostrando a importância da união entre promotores de evento para o impulsionamento da economia criativa e da diversidade cultural. Após um grande sucesso em julho, na Cinemateca, o evento acontecerá no Parque Ibirapuera dias 18 e 19 de novembro, sábado e domingo.
O evento deve reunir em torno de 150 expositores e terá como tradicionalmente em cada uma das feiras aqui reunidas, atrações musicais e artísticas diversas. Estarão presentes pequenos empreendedores apresentando e comercializando produtos variados, nos segmentos de moda, arte, autocuidado, decoração, jardinagem, kids e pets. O segundo festival criativo vai ocupar o Pacubra (Pavilhão das Culturas Brasileiras), das 10h às 19h no sábado (18) e das 10h às 18h no domingo (19).
A relação das atrações musicais ainda será confirmada pelos promotores (fique atento!), mas estão prometidos pocket shows ao longo dos dois dias, além de oficinas de artes manuais e ‘live painting’. Haverá binquedos para as crianças se divertirem e também um espaço pets. Para completar o passeio e garantir boas horas de diversão, a área gastronômica já tem incluídos expositores de diversos tipos de culinária, entre doces, salgados, lanches e pratos especiais, além de uma diversidade de bebidas.
2º Festival Criativo Pavilhão das Culturas Brasileiras Próximo ao portão 10 do Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, próximo à ALESP) Sábado (18), das 10h às 19h Domingo (19), das 10h às 18h.
A realização do 2º Festival Criativo (@festival.criativo) é uma iniciativa conjunta da Mixtura Criativa (@mixturacriativa), Fair&Sale (@fesfeira) e Feira das Ideias (@feiradasideias).
Lembre como foi a primeira edição, em julho, na Cinemateca (neste link)