‘Oportunidades Especiais’ no Shopping Ibirapuera

imagem do stant do Oportunidades Especiais
Stand do Oportunidades Especiais está instalado no Piso Moema do Shopping Ibirapuera, cadastrando curriculos até dia 30 de março.

Stand do projeto que faz uma ponte entre pessoas com deficiência e grandes empresas com vagas de trabalho ficará no shopping até dia 30 de março, cadastrando currículos!

Começou a funcionar neste fim de semana, e fica ativo até o dia 30 de março, o stand do projeto “Oportunidades Especiais”. No local, pessoas com qualquer tipo de deficiência poderão cadastrar seus currículos para se candidatarem a emprego em grandes empresas, que utilizam este banco de dados.
As vagas disponíveis exigem formação mínima no Ensino Médio e vão até oportunidades para pessoas com superior completo.

” Estamos empolgados em anunciar que mais um ano iremos realizar nossa ação em parceria com a equipe do Oportunidades Especiais. Embora o projeto tenha sido pausado durante a pandemia, estamos realizando essa parceria desde 2018”, revela Ricardo Portela, gerente de marketing o Shopping Ibirapuera.

O stand começou a atender o publico neste fim de semana e terá atendimento todos os dias. Ele fica no piso Moema, em frente à loja da CVC. Entre as várias empresas que oferecem vagas para pessoas com deficiência e pesquisam o banco de dados do projeto, estão a Nestlé, Amil, Burger King, Arcos Dorados, Fast Shop, entre outras. Quem não puder ir ao shopping ao longo deste mês para cadastrar pessoalmente seu currículo e conhecer melhor o projeto e as oportunidades, também pode fazer este cadastro online.

Projeto “Oportunidades Especiais”
Stand no Shopping Ibirapuera de 16 a 30 de março
Atendimento de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h
Piso Moema em frente à Loja CVC
Mais informações em oportunidadesespeciais.com.br