A partir de março, a marca Petz será responsável pela área do cachorródromo, junto ao portão 6, na Quarto Centenário, cuidando da manutenção do local
Uma ótima notícia para os frequentadores do Parque do Ibirapuera: o Grupo Petz divulgou parceira firmada com a Urbia, administradora do parque, para patrocinio do cachorródromo. O Parcão do Ibirapuera deve receber melhorias que serão liberadas a partir de março. Além do espaço, a marca também irá realizar em parceria com a concessionária, o Festival Pet, em julho, com atrações, conteúdos e atividades na Arena de Eventos.
“Estamos muito animados com a parceria firmada com o Parque Ibirapuera, pois entregaremos melhorias na experiência do parque como um todo, tanto para os pets quantos para seus tutores, principalmente na área do Cachorródromo”, comenta Marcelo Maia, do VP de Marketing, Digital e Inovação Grupo Petz. “A presença de uma marca tão respeitada no nosso Cachorródromo trará melhorias, tornando o local mais agradável e funcional”, destaca Samuel Lloyd, diretor da Urbia.
O evento programado para o mês de julho, o Festival Pet foi idealizado pelo grupo responsável pela Virada Sustentável, pela Pets Emotion, cuja ONG Vira Lata Vira Amigo é sócia majoritária e terá a Petz como correalizadora do evento. A programação completa deve ser anunciada nos próximos meses. “Queremos conscientizar a população sobre a necessidade de sermos responsáveis com os pets”, afirma Wagner Aguado, sócio fundador da Pets Emotion e criador da ONG Vira Lata Vira Amigo.
O Parcão do Ibirapuera fica em uma grande área próxima à entrada da av. Quarto Centenário, e passou meses sem patrocínio depois da saída da Petlove, que também retirou seu quiosque do local. O quiosque, no entanto, já está agora ocupado por um café. Urbia e Petz não informaram se haverá um espaço de petshop próximo ao cachorródromo, como antes.