Cinema nacional: Auto da Compadecida 2 bate 4mi de espectadores

dois personagens principais olhando pela porta aberta
O Auto da Compadecida 2 traz Selton Mello e Matheus Nachtergaele de volta à Taperoá (divulgação)

Para comemorar o filme terá ingressos a R$10 nas principais salas do Brasil de 13 a 26 de fevereiro

O cinema nacional está em alta: pelo menos títulos mais festejados como nosso grande concorrente ao Oscar 2025, e o longa “O Auto da Compadecida 2”, estrelado por Matheus Nachtergaele e Selton Mello. Para comemorar o sucesso de público, centenas de salas pelo Brasil aderiram à promoção sugerida pela  H2O Films de ingressos a R$10. A promoção vale por duas semanas, desta quinta, 13, até a terça 26 de fevereiro. Quem não assistiu ainda pode aproveitar para se divertir com preço popular.

A ação celebra o marco de 4 milhões de espectadores do filme, que também conquistou a maior abertura de bilheteria desde a pandemia (Fonte: Filme B Box Office Brasil). Participam da promoção diversas redes do circuito exibidor, entre elas UCI, Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, Cinesystem, Cine Araujo, Moviecom, Centerplex, Cineart, Orient, Multicine, Cinex, Arcoplex, Grupo Cine, Costa Dourada, Circuito Cinemas, Cine A, Topazio Cinemas, Cineflix, entre outros. “O Auto da Compadecida 2” é uma produção da Conspiração e da H2O Produções e tem distribuição da H2O Films.

Releia a matéria que publicamos para a estreia do longa, em dezembro passado, pelo link Auto da Compadecida 2. Acompanhe também em @auto.da.compadecida2

Com grande elenco que também reúne Taís Araujo (Compadecida), Humberto Martins (Coronel Ernani), Luis Miranda (Antônio do Amor), Eduardo Sterblitch (Arlindo), Fabiula Nascimento (Clarabela), Virgínia Cavendish (Rosinha) e Enrique Diaz (Joaquim Brejeiro), “O Auto da Compadecida 2” é uma produção da Conspiração e da H2O Produções e tem distribuição da H2O Films. A coprodução é da Claro, com patrocínios master do Instituto Cultural Vale e da Brahma, e patrocínios da Santa Helena, do Itaú Unibanco, TikTok, Nubank, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Emiliano. A distribuição é da H2O Films.