Empreendimento foca em 2025 no público feminino, ampliando o mix de lojas voltadas a este público e criando conteúdos especiais para as mulheres
No mundo ‘apressado’ em que vivemos, a opção de se atualizar através de podcasts vem sendo adotada por muitos. De olho em uma parcela da população que gosta de estar bem informada sobre novas tendências, o Plaza Sul Shopping lançou seu primeiro podcast. O “É Trend no Plaza” pode ser acompanhado pelo Spotify ou pelo canal de Youtube do Shopping (links abaixo). Ele tem conteúdo dedicado às principais tendências do momento, incluindo moda, comportamento e lifestyle.
O podcast do Plaza Sul Shopping terá um perfil bem jovem, com abordagem descontraída dos assuntos do dia-a-dia. A apresentação do programa é de Camila Ramm, gerente de marketing do shopping, que vai receber convidados em todos os episódios, para um bate-papo inspirador. Ela irá falar sobre tendências de moda, soluções fashion acessíveis presentes no Plaza Sul e ainda contar e mostrar histórias inspiradoras.
“Temos um mix democrático de lojas, cada vez mais qualitativo, que agrada aos diversos públicos que nos visitam. Neste ano, vamos promover a moda feminina, ampliando o alcance da moda fashion e aprimorando a experiência de nossas visitantes”, afirma Camila Ramm. Em 2025, o shopping irá investir na ampliação de seu mix de lojas, com foco nas operações voltadas para o público feminino. Do total de lojas do empreendimento, atualmente, 48 (23%) são exclusivas para mulheres.
De acordo com pesquisa da Deloitte, as mulheres representam 85% dos gastos globais do consumidor, equivalente a US$ 31 trilhões por ano. O público do Plaza Sul é composto, em sua maioria, pela chamada “geração Y”, entre 26 e 40 anos (32%), navegando entre as classes A e B (76%), com destaque para o público feminino (53%).
Plaza Sul Shopping
Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde
www.plazasulshopping.com.br
Podcast: É Trend no Plaza
Lembre aqui outra ação do shopping em Shopping Plaza Sul arrecada doações de material escolar