A segunda unidade da marca fora do continente Asiático – a primeira é no Canadá – já está operando, para retirada e entrega por aplicativo.
Adiada em função de pandemia de coronavírus, a inauguração da primeira loja brasileira da We Coffe, franquia de origem asiática, teve seu formato adaptado. A loja, instalada no bairro da Liberdade, em São Paulo, irá trabalhar inicialmente apenas para entrega e retirada, aguardando ainda mais um pouco antes de abrir o salão para consumo no local.
O cardápio de bebidas da marca, é composto por cafés, como não poderia deixar de ser, chás e pobá, uma espécie de chá com frutas e uma cobertura cremosa (só provando para entender). Há uma grande variedade de doces e pães. O que mais chama a atenção em todas estas opções são as cores: é tudo muito colorido, vibrante e natural!
No futuro, um espaço para reuniões
Todas as unidades do We Coffee, na Ásia e no Canadá, são caracterizadas por serem uma opção ao ambiente de trabalho. O conceito “terceiro espaço”, ou “third space” no original, é exatamente o que muitas pessoas buscam em cafés e padarias na cidade de São Paulo: um local diferente e aconchegante para reuniões de trabalho.
Entendendo essa demanda, a rede We Coffee já tem a premissa de acolher pequenos grupos que precisam de uma alternativa de espaço para produzir. A loja em São Paulo investiu em uma arquitetura pensada neste público, com local para encontros e reuniões, e foi além. O ambiente é o que se chama de “instagramável” e ninguém irá se inibir para fazer poses para selfies e postar na sequencia.
We Coffee Brasil Rua dos Estudantes, 24, Liberdade, São Paulo Tel.: (11)3341-5580, 3277-9955, 3341-5806 Terça a domingo, das 10h às 17h (apenas retirada e entrega) Aceita os cartões de crédito e débito. Facebook: https://www.facebook.com/wecoffee.br Instagram: https://www.instagram.com/wecoffee.br