Clínica em Moema Pássaros iniciou serviço para evitar que idosos precisem sair de casa
A maior parte dos clientes atendidos pela Audio Allegro, em Moema, está em uma faixa etária considerada como grupo de risco para o Covid-19. Com essa constatação, a clínica identificou a necessidade de iniciar um serviço de delivery, não apenas de produtos, mas também de atendimentos. São serviços de regulagem e higienização, por exemplo, que também podem ser realizados no sistema ‘drive-thru’, em que o cliente não precisa sair do carro.
“Estamos nos mobilizando para garantir aos clientes a manutenção e a obtenção de materiais para o bom funcionamento de seus aparelhos auditivos”, comenta a fonoaudióloga Patrícia Pennini, “Para isso, disponibilizamos os serviços de manutenção, regulagem, assistência técnica, orientações de uso e limpeza em domicílio”.
Outra ação que o centro auditivo está realizando em função da crise do coronavírus se refere à população carente. Para incentivar as doações de produtos de higiene e alimentos, foi iniciada uma campanha. A entrega de itens de manutenção e retirada dos aparelhos para assistência técnica serão isentos do frete em troca destes itens para doação. O material recebido pela Áudio Allegro é encaminhado a centros de distribuição já contatados.
Para tirar dúvidas dos clientes ou mesmo orientar sobre o uso dos aparelhos, a fonoaudióloga Patricia Pennini realiza atendimentos on-line ou no drive-thru. Os profissionais do centro auditivo ainda auxiliam os clientes com dicas de qualidade na comunicação. Um exemplo é a transmissão de audio via bluetooth entre os aparelhos auditivos e o celular ou a televisão.
AUDIO ALLEGRO Al.dos Arapanés, 1252 - Moema Pássaros Tel.:(11)5542.2695 Cel.:(11)93470.0937 www.audioallegro.com.br Entregas em Moema e região (Campo Belo, Brooklin, Vila Olimpia e Itaim).