Roupa Nova faz live-show beneficente em Drive In

A apresentação ao vivo será transmitida pelo canal da banda no YouTube, a partir das 21h de hoje (10)

Existe o lado bom e o lado ruim de estar longe. Quem não pode ir ao “Drive In Show” do Roupa Nova, no estacionamento do Espaço Hall, no Rio, poderá assistir a live e dançar na sala de casa! O evento comemora os 40 anos da banda e terá seus maiores sucessos na playlist. Os ingressos e as doações feitos a partir de um QRCode na tela serão revertidos ao Retiro dos Artistas, no Rio e ao Hospital de Amor (Hospital do Câncer de Barretos).

A retomada de shows em um formato novo está animando os músicos e organizadores. Será um primeiro contato direto com os fãs, ainda que com distanciamento. Para quem estiver no Rio e for ao show é preciso seguir algumas regras (veja box). Já a turma que está em Moema, região e em outros locais, poderá dançar à vontade! Com quatro décadas de estrada, os músicos do Roupa Nova devem ter trabalho para escolher o repertório do show. Esperamos que não faltem “Dona”, “Coração Pirata” e “Whisky a Go Go”, nessa live!

PARA QUEM ESTIVER NO RIO

O público presente ao show, não poderá ficar dos carros, nem em pé nas carrocerias de eventuais pick-ups. Poderão entrar 400 veículos, com vaga demarcada e máximo de 4 pessoas em cada um. Os carros ficarão posicionados em frente à um palco onde acontecerá o show.

Haverá serviço de entrega de comidas e bebidas, seguindo as normas de segurança da vigilância sanitária. Os motoristas devem ser lembrar que álcool e direção não combinam, então é importante haver responsabilidade nos pedidos. Os banheiros do local estarão funcionando, também seguindo regras de distanciamento nas filas.