Presentes para ficar em casa

Quadro “São Paulo Estrelado”, de Tito Khzouz, um bom motivo para ficar em casa.
“São Paulo Estrelado”, obra de Tito Khzouz.

Uma nova série de sugestões de presentes que vão deixar o ‘presenteado’ com mais vontade de ficar em casa, neste período de isolamento social

Falta pouco mais de uma semana para o Natal e algumas pessoas ainda estão definindo se irão ou não presentear este ano. A recomendação de ficar em casa e manter o distanciamento social, além do aumento no número de casos de COVID, são fatores que pesam nessa dúvida. Mas, mesmo sem encontros familiares, é possível mostrar seu carinho através de presentes. Opções criativas vão desde as lembranças que já publicamos antes e algumas experiências também já mostradas em nosso site, até presentes mesmo que podem chegar à casa dos parentes e amigos.

As sugestões apresentadas abaixo são bastante distintas umas das outras, tanto em estilo como em valor. Elas podem ser compradas e entregues sem contato, obedecendo as recomendações de distanciamento. Em comum, o que elas têm é a característica de atrair quem recebe o presente a ficar em casa! As informações devem ser todas checadas com os estabelecimentos, que tem a responsabilidade pela comercialização e entrega dos produtos.   

Presentes para ficar em casa

A Boa Terra

Um dos pioneiros na agricultura orgânica no Brasil, o Sítio A Boa Terra faz entregas semanais na capital paulista, além de algumas cidades do interior. Para este Natal, a sugestão de presente é um vale que agrega saúde ao carinho! O presenteado poderá escolher os produtos que quer receber em casa, entre as frutas, legumes e verduras disponíveis no site. São vouchers de R$100 a R$400 reais, que chegam por email com uma mensagem personalizada.

imagem de uma das cestas orgânicas entregues em casa pelo Sitio A Boa Terra
A Boa Terra
site www.aboaterra.com.br/
Entregas em São Paulo, Ribeirão Preto e próximo ao Sítio, em Itobi.SP.
e-mail: contato@aboaterra.com.br
Tel: (19) 3647-1321
Cel: (19) 99169-7729
Quebra-Cabeça 3D Harry Potter

Um presente especial para adolescentes e adultos, que pode ser aproveitado como uma atividade individual ou em família. A Galápagos, marca que produz jogos de tabuleiro modernos, lançou uma linha de Quebra-cabeças 3D da Saga de Harry Potter. Os maiores fãs do bruxo e seus colegas poderão encontrar várias locações dos filmes para serem montadas em três dimensões. Os quebra-cabeças tem em média 300 peças e são recomendados para jogadores a partir e 14 anos.  São vários modelos, alguns indisponíveis neste momento, todos com a reprodução de locais como o Beco Diagonal, a fachada da Loja de Varinhas Olivaras ou a Sorveteria do Florean Fortescue.

imagem de quebra-cabeças 3D do Harry Potter
Galapagos Jogos
Atendimento exclusivamente online durante a pandemia.
Informações: atendimento@galapagosjogos.com.br
Site: /galapagosjogos/quebra-cabeças
UP Time Art Gallery

A galeria de arte itinerante UP Time oferece algumas opções de quadros, de diferentes artistas e estilos, que podem agradar os apreciadores de arte. Algumas as obras que são vendidas pela galeria fazem parte de uma campanha que agrega ao presente um gesto de solidariedade. A  Campanha Solidária irá doar 30% do valor das obras vendidas para a Instituição Partager. Um projeto social voltado à consciência alimentar, que realiza ações de atendimento nutricional em comunidades, especialmente durante a pandemia. Um dos quadros que mais nos atraiu, desde o primeiro olhar, foi “São Paulo Estrelado”, de Tito Khzouz, fotografia com intervenção digital.   

Quadro “São Paulo Estrelado”, de Tito Khzouz, um bom motivo para ficar em casa.
UP Time Art Gallery
Para ver as obras /campanhasolidaria/ 
Para conhecer mais o projeto: /projetopartager.com/

1 comentário a "Presentes para ficar em casa"

Os comentários estão fechados.