Startup de mobilidade criou uma ação com stand em forma de ônibus, que terá karaokê, aluguel de livros, cadeira de praia e promoção em passagem.
A ação da Buser no Parque do Ibirapuera deve chamar a atenção de todos, afinal haverá uma grande estrutura cor-de-rosa neste fim de semana, próxima ao Portão 10, com promotores. A ideia é consegrada o novo mote: “Vai de ônibus ou vai de Buser?”. O stand terá atividades interativas, com uma cabine com karaokê e espaço para fotos. Quem topar participar das ações vai ganhar brindes personalizados.
Em horários aleatórios, a empresa soará alertas convidando as pessoas a participar do Momento Buser. Elas devem se cadastrar no site e reservar uma viagem com ida e volta. A empresa dará o primeiro trecho de presente! Cada um destes momentos terá duração de uma hora e não foi divulgada a quantidade prevista para casa um dos dias.
Para atrair ainda mais o público e levar a marca da empresa para além do Ônibus Rosa, a Buser vai distribuir itens ‘essenciais’ para um delicioso dia no parque: cadeiras de praia, tapetes de yoga, frisbee, jogos de cartas e bolas. Haverá ainda uma mini biblioteca à disposição dos visitantes, para retirada de livros físicos. O empréstimo será apenas durante o próprio dia e a ideia é que seja uma leitura para relaxar no parque!
“Queremos levar uma experiência divertida e cheia de energia aos visitantes do parque, com ativações que refletem nosso novo posicionamento. Queremos que as pessoas tenham contato com o que mais prezamos durante as viagens pela nossa plataforma: praticidade e preço justo. Ações como essa nos ajudam a popularizar nosso serviço”, afirma Flavia Oliveira, head de Marketing da Buser.
Conheça mais em https://www.buser.com.br/