Além de Moema: Campanha permanente de doações

foto de uma fisioterapeuta e uma idosa fazendo alongamento em área aberta, com céu azul
imagem reproduzida do site da Associação São Joaquim
reprodução de nota enviada pela assessoria de imprensa do SPMarket

Shopping SP Market tem ponto de arrecadação permanente para recebimento de alimentos e máscaras para idosos da Associação São Joaquim de Apoio a Maturidade

Realizar ações sociais que beneficiam públicos em situação de vulnerabilidade social e que geram oportunidade de fazer o bem é um dos propósitos do shopping SP Market. O empreendimento, localizado na Zona Sul, realiza campanha permanente de arrecadação de alimentos não perecíveis e máscaras de proteção para a Associação São Joaquim de Apoio a Maturidade.

Desde 2006 a Associação oferece serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, a manutenção da autonomia, a valorização e a garantia de direitos durante o processo de envelhecimento para mais de 300 pessoas. 

O ponto de coleta está localizado próximo a loja Poderoso Timão, onde os clientes podem deixar suas doações. Qualquer quantia de alimentos e máscaras é muito bem-vinda. A campanha é permanente, sem data para término.

“Nosso objetivo é incentivar nossos clientes a contribuírem nas causas sociais. Acreditamos no trabalho da Associação São Joaquim de Apoio a Maturidade e nosso principal objetivo é auxiliá-los com ações para que continuem promovendo qualidade de vida e bem-estar aos idosos”, explica Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market. 

Campanha de doação de alimentos e máscaras
SP Market
Av. das Nações Unidas, 22.540 – Jurubatuba
Próximo a loja Poderoso Timão
De segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos e feriados, das 12h às 20h
Informações:(11)5682-3666 e (11)5541-2490
Shoppingspmarket.com.br 

Mais informações sobre o trabalho realizado pela Associação São Joaquim em www.saojoaquim.org.br.

Veja neste link, mais notícias sobre o SPMarket.

Os comentários estão fechados.