Somos Todos Viralatas

fotos em preto e branco em close do ator bruno gagliasso e de um cachorro vilalata, ambos com chapéu, e de uma modelo e um gato
Exposição Somos Todos Viralatas, assinada por Bob Wolfenson, fica no Santo Mercado até 12 de maio.

Exposição gratuita tem fotografias feitas por Bob Wolfenson com personalidades lado a lado com animais resgatados pode ser visitada no Santo Mercado, em Santo Amaro.

A exposição Somos Todos Viralatas chega ao Santo Mercado em Santo Amaro e ficará aberta ao público até dia 13 de maio. Trata-se de uma mostra de fotografias feita para apoiar a OSCIP Ampara Animal, que desde 2010 trabalha contra o abandono de animais domésticos em todo o país. O intuito da mostra é conscientizar sobre adoção animal e, principalmente, desmitificar o desdenho dado aos animais sem raça definida, mostrando que todos nós somos vira-latas.

O ensaio fotográfico, que já passou por diversos shoppings do país, é assinado por Bob Wolfenson. Ele tem a participação de diversos famosos posando de forma similar a alguns animais regatados, também clicados pelo fotógrafo. Participam da ação nomes como Cléo Pires, Yasmin Brunet, Junior Lima, Sabrina Sato, Paolla Oliveira, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Thaila Ayala e Gianne Albertoni. Eles dividem a atenção com cães e gatos antes abandonados, depois atendidos pela instituição.

O nome do projeto é um referência não apenas aos cães e gatos, mas também a população brasileira de uma forma geral. Ele coloca um holofote na mistura de etnias que marca a grande parte dos brasileiros. Ao visitar a mostra, o publico pode ser sensibilizado pela importãncia de se adotar um cão sem raça. #nãocompreadote

Exposição Somos Todos Viralatas Até 15 de maio, de segunda a sábado, das 7h às 22h. Domingo e feriado, das 7h às 18h. Santo Mercado – Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 359 – Santo Amaro. Entrada franca.


Leia também: Reabre o Mercado Municipal de Santo Amaro

Os comentários estão fechados.