Lifetime celebra o Dia Mundial da Síndrome de Down

foto promocional do filme, com o casal em primeiro plano e atrás a mãe da jovem e o meio-irmão do rapaz.
Colorindo meu Mundo com Amor, estreia dia 21.03, no Lifetime, às 21h15.

Canal de televisão pago estreia na próxima quinta, dia 21, o romance “Colorindo meu mundo com Amor”, que retrata o relacionamento de um casal com Síndrome de Down e suas famílias.

O Canal Lifetime, estreia na próxima quinta, dia 21, o romance “Colorindo Meu Mundo com Amor“, que conta a história de um casal com Síndrome de Down e suas famílias. A data, claro, não foi escolhida por acaso. O dia 21 de março, que no inglês costuma ser grafada como 3/21, é o Dia Mundial da Síndrome de Down, uma referencia direta à causa desta síndrome, a trissomia do cromossomo 21 (no lugar de um par, as pessoas com Down tem três cromossomos 21).

O canal de televisão fechada costuma realizar diversas ações em datas especiais, principalmente nas que se referem a assutos femininos, de família ou inclusão. O Lifetime se posiciona como a marca de entretenimento para a mulher, mas todos os homens deveriam aproveitar um pouco do que se apresenta ali, principalmente nestes especiais. Dia 21, o Lifetime reforça a importância da data de conscientização global para celebrar a vida das pessoas com Síndrome de Down e garantir seus direitos e oportunidades.

Em “Colorido Meu Mundo com Amor“, Emma (Erica Durance, Efeito Borboleta 2) é mãe de Kendall (Lily D. Moore, Eu Nunca…) que namora com Brad (David DeSanctis, De Onde Vem A Esperança), dois jovens com Síndrome de Down. Ela recebe a notícia do pedido de casamento feito à filha e teme que Kendall não esteja preparada para esse novo passo. A mãe se divide entre querer protegê-la ou apoiar sua independência. Em meio às suas inseguranças, conhece Nick (Benjamin Ayres, Suits), meio-irmão de Brad, e inicia uma jornada para lutar contra seus próprios preconceitos e confiar nas decisões de sua filha.

Colorindo Meu Mundo com Amor (Color My World With Love, 2022, EUA)
Gênero: romance, drama
Direção: Peter Benson
Elenco: Erica Durance, Lily D. Moore, David DeSanctis, Benjamin Ayres
Classificação Indicativa: livre
Canal Lifetime
Estreia 21.03, às 21h15 (guia de programação)