Lagunitas lança campanha “Onde está meu dog?” para ajudar tutores a encontrar seus cães perdidos em São Paulo
A cervejaria californiana Lagunitas tem, desde sua origem, em 1993, uma ligação forte com a causa animal, especialmente falando em cachorros. Nos Estados Unidos diversas ações foram feitas ao longo da história, envolvendo esta e outras causas sociais. A cervejaria chegou ao Brasil há dois anos e também faz questão de firmar sua marca “cachorreira”. Já realizou ações em prol de ONGs que acolhem os bichinhos e agora lança uma nova ideia para apoiar os donos dos cachorros: “Onde está meu dog?”.
A empresa acaba de divulgar uma campanha para ajudar tutores a encontrar cães perdidos na cidade. A ação vai espalhar cartazes dos desaparecidos tanto nas redes sociais, como em relógios de rua em São Paulo, sempre em regiões próximas ao ponto em que o cão sumiu. A ajuda será gratuita, sem necessidade de contrapartidas. Bastará o tutor enviar fotos do pet perdido e informações ao Instagram da cervejaria, que a Lagunitas se engaja na busca. . A divulgação de cada dog fica no ar por 4 dias.
Esta campanha de ajuda para procurar os cães perdidos tem duração prevista de dois meses e expectativa de retornos positivos. “A ação ‘Onde está meu dog?’ executada de modo geolocalizado propõe engajar e auxiliar os tutores e comunidades dos bairros de São Paulo na busca desses cachorros desaparecidos na região”, explica Lucas Pires Barbosa, gerente de marketing da marca. “Embora não tenhamos a certeza de que encontraremos todos os cães, nós faremos o possível para promover o máximo de reencontros”.
'Onde está meu dog? Campanha Lagunitas para encontrar cães perdidos Instagram: @lagunitasbeerbr Facebook: @LagunitasBrazil Site Lagunitas www.lagunitas.com
Que massa!!!