Campanha solidária do Starbucks incentiva clientes do programa de fidelidade a doar suas estrelas para ajudar a ONG Gerando Falcões
Ate o final do mês, os clientes Starbucks que participam do programa de recompensas da empresa, podem fazer doações de ‘estrelas’ para a Gerando Falcões. As doações serão direcionadas para o programa educacional Jovem Falcão. Cada quantidade de estrelas doada corresponte a um benefício para os jovens atendidos. Podem ser doados ‘blocos’ de 15, 30, 45, 70, 150 ou 300 estrelas, que vão corresponder a benefícios que vão desde semanas de formação para um jovem, até formação completa para três jovens.
O programa Jovem Falcão é voltando a adolescentes e jovens, de 14 a 24 anos. Os participantes passam por capacitação em diversas áreas, em módulos, que somadas são uma formação ambrangente incluindo competências socioemocionais, orientação de carreira, qualificação profissional, entre outros. O objetivo da ONG Gerando Falcões com este projeto é apoiar estes jovens para que eles se tornem – na prática – protagonistas das suas próprias histórias.
Para ajudar, o cliente membro do programa de fidelidade Starbucks Rewards deve entrar no aplicativo e logo verá o banner da campanha. Depois de confirmar os dados de cadastro será direcionado a uma página em que surgem as opções de doação, de acordo com suas estrelas conquistadas. Cada um poderá selecionar o número de estrelas que gostaria de doar, dentro das opções apresentadas. A conquista de estrelas pelos clientes depende do gasto de cada um e acontece a cada compra, a partir de R$2,50.
Para saber mais sobre o programa de recompensas do Starbucks, acesse o site starbucks.com.br/rewards
Sobre Gerando Falcões, acesse gerandofalcoes.com