Podcast dos pets tem novos episódios

estrelas do podcast dos pets a imagem mostra um gato preto deitado, se vê a cabeça encostada em uma base de cimento, e ao lado a cabeça de um cão cocker spaniel também deitado olhando para ele.
imagem StockSnap em Pixabay

A COBASI colocou no ar a 2ª temporada de seu programa de áudio, com dicas de cuidados par os tutores de cães e gatos, mas também de quem tem aves, peixes ou roedores como animais de estimação.

A segunda temporada do CobasiCast, podcast dos pets, terá episódios novos a cada segunda-feira, lançados sempre às 11h. O conteúdo é feito por veterinários de clínicas parceiras da empresa, além de biólogos e outros especialistas em bichinhos. Para quem tem um animal de estimação ‘não convencional’, a boa notícia é que os episódios irão focar todas as espécies de que tem autorização no Brasil para serem criados em casa. Claro que cães e gatos, sendo os pets de maior número, tem uma certa preferência nos assuntos.

Ainda que o foco do podcast dos pets esteja nos tutores de animais em nosso pais, o coordenador de conteúdo da Cobasi, Thiago Sá, comemora seu sucesso também no exterior.  “[a primeira temporada do] CobasiCast teve uma aceitação muito boa do público, além do Brasil, temos ouvintes nos Estados Unidos, Portugal e América Latina”. Nesta nova temporada, serão abordados temas curiosos como o banho nos gatos e o aquapaisagismo. Também haverá episódios sobre calopsitas e hamsters, a escovação de dentes dos pets, entre outros.

Programação de Maio

Frutas que os animais não podem comer03/mai
Cuidados com os pelos10/mai
Como limpar a casa com pet17/mai
Cuidados com as calopsitas no inverno24/mai

O CobasiCast pode ser acessado gratuitamente pelos principais agregadores de podcast: Spotify (e Anchor), Google Podcasts, Breaker, Pocket Cast e Radio Public. A segunda temporada terá episódios inéditos, liberados todas as segundas-feiras, sempre às 11h, até o dia 21 de setembro. Já foi publicado o primeiro episódio, lançado na última segunda-feira, com o tema “Frutas que os animais PODEM comer“.

Para saber mais sobre Cobasi  
Site: http://www.cobasi.com.br 
Instagram: @cobasi
Conheça outras ações da Cobasi: Animal de estimação não é brinquedo! e Campanha do Agasalho para os amigos de 4 patas

1 comentário a "Podcast dos pets tem novos episódios"

  1. Que massa!

Os comentários estão fechados.